top of page

7 dicas para limpar sua casa de energias negativas

Atualizado: 11 de mai. de 2020

Não é somente a sujeira física de nossa casa que precisa ser limpa, nós mesmos podemos variar nossa frequência energética e pensamentos e dessa forma, atrapalhar a harmonia do nosso lar. Por isso, assim como cuidamos do nosso corpo e da nossa mente, também precisamos nos atentar a limpeza desse ambiente.


Sendo assim, preparamos algumas dicas de limpeza energética que podem te ajudar a renovar e elevar as vibrações do seu lar, assim como fazemos por aqui:


1▪FAÇA UMA FAXINA – Muitos podem ficar surpresos com a nossa 1ª sugestão, mas a limpeza física serve para eliminar tudo o que não serve mais, jogar fora ou doar aquilo que não tem mais utilidade para nós e assim abrir espaço para que novas oportunidades entrem.


2▪TRANSFORME SUA CASA EM UMA SELVA – Bom, é claro, que o título é uma brincadeira😁Mas todos já sabem do poder das plantas, o quanto elas podem nos proteger de energias negativas e como elas podem trazer mais vida e alegria para o espaço.


3▪ÁGUA, AR E LUZ – Deixe o ar entrar, assim as energias se renovam e a luminosidade do Sol também pode fazer seu trabalho de transmutação. Se possível, tenha fonte de água, pois ela ajudará a acalmar e tranquilizar.


4▪USE CRISTAIS – As pedras podem ser seus grandes aliados na proteção do lar, já que são capazes de absorve energias negativas. A turmalina negra é muito poderosa para isso, mas lembre-se de limpá-las para que elas continuem dissipando as energias.


5▪DEFUME O AMBIENTE COM ERVA/INCENSO – Defumar o ambiente vai limpar a casa das energias pesadas, vai proteger e ainda trazer um aroma delicioso. Ervas que podem ser usadas: Sálvia, Alecrim, Arruda, Alfazema...


6▪O VELHO E BOM SAL GROSSO – Alguns espalham pelos cantos da casa, outros misturam com a água e respingam pelo ambiente. O que importa é que com suas propriedades de limpeza e proteção, ele ajuda muito.


7▪MENTALIZE HARMONIA – Para finalizar faça uma oração ou uma mentalização, visualizando sua casa sendo limpa e as energias sendo renovadas, recebendo apenas sentimentos e pensamentos de paz, alegria, prosperidade, amor. Tenho certeza de que dessa forma seu espaço será encoberto de luz.

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page